24 de jun de 2010

Amanhã começa a ultima semana do outono !

Amanhã começa a ultima semana do outono, e tudo que eu planejei tudo que eu tinha em mente se desfez. Porque a vida traz essas surpresas? Nos golpeia como um boxeador no ringue, destrói planos, arranca de nossos corações o sonho.

Há semanas atrás eu era feliz, o meu sorriso atravessava muralhas. E hoje o que restou foi somente lagrimas, uma garota sem chão, sem planos, sem esperanças. Porque você partiu? Porque não me quis ao seu lado? Fiz algo de errado? Te machuquei de alguma forma que não lembro?

Você nem pode imaginar o quanto me faz sofrer, essa distância só me faz mal, está me matando aos poucos.

Te amei de uma forma que é impossível explicar, uma amor que nem na galáxia caberia. E o que você fez pra retribuir? Simplesmente nada. Foi embora e nem me deu um ultimo adeus. Tudo que eu espero é que essa dor que me consome um dia vá embora, que eu consiga tirar você do meu pensamento, sei que isso vai demorar talvez nunca passe, mas eu vou tentar.

Ainda te amo

Carola.

6 comentários:

TM disse...

Corações machucados..amores desfeitos..
Seguimos tentando, caindo, levantando, mas sem nunca pensar em desistir do amor.

http://thaismourashoes.blogspot.com

Milla Vieira disse...

O que nos resta é amar outra veez !
Continua visitando !

andreza disse...

oiieee amei seu blog
estou te seguindo segue o meu ai tmb!

http://drezavivi.blogspot.com/

Milla Vieira disse...

Volte quando quiser !

Franciele Valadão disse...

Acho que o que nos resta é partir para outra, e eu sei que a perda dói bastante, mas fazer oq ? Isso sempre acontece .. "E o que você fez pra retribuir? Simplesmente nada." Mas eu acredito que um dia haverá alguém que irá retribuir, e é isso que nos impulsiona para um novo relacionamento. Beijo.

Milla Vieira disse...

Verdade . como eu falei antes . o que os resta é amar outra vez !

Postar um comentário