História .

Sempre adorei escrever. Desde pequenininha criava historinhas do tipo “era uma vez”, o tempo foi passando e o gosto pela escrita não acabou. Só que tinha um pequeno grande problema, não tinha e continuo não tendo coragem de mostrar minhas criações para as pessoas, primeiro porque são coisas bem pessoais e sentimentais, segundo algumas vezes que tentei fazer com que alguém lese riram de mim.
Foi quando me veio a idéia de criar um blog onde eu pudesse falar do que eu gosto , do que eu sinto, mostrar meu talento(eu acho que eu tenho talento)ao mundo. Aqui eu tenho liberdade, posso escrever sem medo do que vão pensar. Quem não gosta do que eu escrevo não precisa visitar.
Então aí eu criei um blog com o nome “Millah Cullen” ( me matem por isso, que capenguisse, ainda sou muuuuuuito fã dos Cullens, mas nada que chegue a esse extremo), era um blog bem iniciante, não conseguia expressar direito o que eu queria.Resolvi mudar o nome para “Banana e Pipoca” foi ai que meu blog começou a ser alguém. Levei um bom tempo com esse nome, o problema era que eu achava um nome meio sem graça e infantil . Como tudo na minha vida está em constante mudança chegou a hora de mudar mais uma vez, agora espero que seja definitivo.
O “Boneca Filosófica” apareceu na minha vida de uma forma tão legal, eu estava a procura de um novo nome pro blog, mas não conseguia nada legal. Nessa época eu estava lendo um livro do Arnaldo Jabor o AMOR É PROSA SEXO É POESIA. E em uma das crônicas desse livro eu vi o termo BONECA FILOSÓFICA, de cara me encantei, era justamente o que eu procurava, um nome sutil, feminino, profissional.
Foi daí que surgiu a nova fase do meu blog, que eu espero que dure bastante.


Beijos, meus queridos leitores !