17 de nov. de 2009

A verdade por trás (ou por baixo) do vestido

Geisy Villa Nova Arruda virou a nova popstar do momento. Reza a lenda que até a Playboy já está atrás da sexy simbol para ilustrar a sua capa. Depois de toda essa fama repentina, processo vai, processo vem, expulsão daqui e youtube dali, a gente ainda se pergunta: de quem foi a culpa no fim das contas? Será que foi só um simples vestido curto (que nem tão curto é) que provocou esse auê todo? Eu, sinceramente, acho que não. Essa "fama" toda já devia existir nos modelitos anteriores, e ela já deveria ter um comportamento condizente com os apelidos que ouvimos no Youtube. Cá pra nós, eu tenho vestidos mais curtos, e nunca fui linxada em praça pública.

Capricho: o problema todo foi mesmo o tamanho da saia?

0 comentários:

Postar um comentário