17 de nov. de 2009

E se os cachorros falassem?

Cheguei a conclusão que os cães são os melhores amigos do homem porque não falam. Se os cachorros falassem estou certa que, quando você viesse com sua choradeira ele diria algo do tipo: -“Minha dona ‘fulana’, não agüento mais isso, todo dia, vai atrás de outro bofe, me deixa em paz, auuuu” ou coisas como: -“To indo dar um role, esse papo já ta manjado”. E sairiam andando. Os cachorros não falam, no máximo latem, rosnam, mais não falam.
E por isso, eles fazem involuntariamente aquilo que precisamos em horas ruins, como vir querer brincar ou nos ouvir (já que a gente oferece um petisco em troca de que ele fique parado fingindo ouvir você). Além de tudo, eles são dependentes da gente, por isso toda vez que você passa perto dele ele vem aos teus braços, porque é você quem da o resto do churrasco de domingo para ele, você que dá banho, leva no veterinário, leva pra passear... Se não fosse por isso já seriam afastados de nós, e se falassem puff... Seriam mais um animal racional no mundo.
As pessoas se apegam em cachorros pelo fato deles não falarem e ponto.
Eles não podem ser falsos, futriqueiros, vão te ouvir sem dar o conselho que você não quer ouvir afinal se falassem seriam como nós, e daí quem iria precisar de um cãozinho nos momentos ruins?!

0 comentários:

Postar um comentário