19 de set. de 2010

Luize .

Tumblr_l8jgth5p6m1qzx4wdo1_500_large

Sentada no canto do salão percebi a sua chegada, com sempre encantador, sorridente e cativante.Não queria olhar, mas era impossível resistir aqueles olhos azuis. Deveria estar com cara de boba, paralisada, era normalmente o que acontecia.
Incrivelmente lindo ele vinha caminhando em minha direção, não sabia o que fazer, estava anestesiada não conseguia parar de olhar. Ele segurou na minha mão e a beijou:
-Como você está linda Luize !
Eu não sabia o que dizer, porque sempre acontecia a mesma coisa ?
Trêmula e gaguejando sorri e disse-lhe:
-Obrigado, você também está encantador.
Me puxou para dançar, mal eu conseguia caminhar pelo salão. No entanto ele bailava suavemente, como se flutuasse, passos leves e calmos, me guiando facilmente. Em pouco tempo eu já estava tranquila os seus braços, ele transmitia uma paz.
Com um suave toque das suas mãos tocou em meu rosto, me surpreendendo com um beijo.
Foi o beijo mas delicado e magnífico. Tão suave e ao mesmo tempo quente, eu não queria mais desgrudar daqueles lábios rosados. Um momento mágico, eternizado em minha memória, e guardado em meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário