9 de mai. de 2010

LEIAM ISSO AQUI !

Oii pessoal ! ;DD
Vimaqui me desculpar pela ausência. É que tô tendo que estudar muito durante a semana pra recuperar uma média ruim da Primeira unidade. =/
Minha mãe tá pegando no meu pé, e agora só posso ir no PC nos finais de semana !
Espero mesmo que vocês me entendam. Também quero dizer que mesmo afastada do blog não irei deixar de postar, continuo fazendo meus textinhos na agenda e sempre que puder colocarei aqui !

Outra coisa, vocês perceberam que eu mudei a carinha do blog de novo né ;x
Explicação: Como eu sou uma garota de fases assim como a lua, não consigo ficar com o mesmo template sempre, logo no começo acho lindo, mas depois não aguento mais ver ele.
Espero que esse dure um pouco aqui, eu amei achei super cute. E vocÊs o que acharam?


Beijos !
COmentem !

0 comentários:

Postar um comentário