15 de mai. de 2010

AMIGOS


São seres especiais, anjos mandados por Deus para fazer parte das nossas vidas, nos ajudar nos momentos dificeis e partilhar os momentos bons.Na verdade são irmãoes que não nasceram da mesma mãe nem são filhos do mesmo pai.
É tão bom se sentir rodeado de amigos verdadeiros, saber que você e eles são felizes por terem um ao outro.
É um amor que não pede nada em troca, que é livre e desempedido. Um amigo verdadeiro te dá os melhores conselhos, esmo não tendo experiências hahaha , é da boca deles que sai as palavras mais reconfortantes, que te anima pra prosseguir sem olhar pra trás, te faz sorrir nos momentos dificeis, e chorar de emoção.São eles que estão contigo nos melhores momentos, nas melhores fotos, nas melhores festas, nas viagens mais legais, resumindo , estão com você pro que der e vier.
Por isso dê valor aos amigos que tem, é muito triste quando deixamos eles escaparem,por experência própria é que eu digo isso a vocês meus amigos leitores. A algumas semanas perdi uma amiga(calma, ela não morreu) por motivos que não veem ao caso paramos de nos falar =/ eu tô tão triste que vocês nem podem imaginar, não sei o que eu faço pra reconquistar essa amizade.

Sem mais delongas, eu me despeço por hoje !
Beijos,
Fiquem com Deus !

0 comentários:

Postar um comentário