4 de abr. de 2010

QUERIDO DIÁRIO !

PARA A 38ª EDIÇÃO DO BLOG ONCE UPON A TIME !

Como eu já havia contado aqui tem um novo professor na minha classe.Ele ensina Desenho Geométrico, apesar da matéria ser horrível ele é tudo de bom, alto, forte, morenaço e muito, muito simpático.Já viu onde isso vai dar né ?!
De cara me encantei, no começo era só admiração, mas agora não sei o que faço, estou APAIXONADA. Meu Deus, o que eu faço agora?
O que vão dizer de mim?
Uma garota de 14 anos apaixonada pelo professor de 30.Nem tenho coragem de contar pra minhas amigas! Tomara que elas ainda não tenham percebido.Elas nunca iriam entender.
Bem que eu queria, mas não consigo tirar ele da minha cabeça. Já tentei, mas não dá !
Quando o vejo meu coração dispara, fico roxa, vermelha, azul, escuto sininhos e o estômago embrulha.
Nunca tinha gostado tanto de alguem assim.
Esse amor platônico nunca vai se concretizar. Ele olha pra mim apenas como a garotinha esforçada que sempre tira notas regulares. Ele nem imagina que esse esforço não é pelas notas e sim pra que ele me note com outros olhos.
Isso é impossivel, eu sei. Ele tem família, esposa e um filhinho lindo. Nunca iria deixar a vida dele por mim, uma pobre garota apaixonada.
E se um dia esse amor se tornasse real ? Não posso nem imaginar o tamanho do escândalo.Coitado, iria ser chingado, desrespeitado e até chamado de pedófilo. Minha família me expulsaria de casa.
Minha vida ficou tão maluca depois que ele apareceu, não sei se isso é bom ou ruim.
Não quero que ninguem saiba desse amor que eu sinto. Ele pode se sentir culpado por me dar alguma esperança.
E agora diário, o que eu faço da minha vida?
Preciso tira-lo da cabeça de qualquer forma.
Se eu me apaixonasse por outra pessoa, isso mudaria toda situação.
Mas infelizmente no coração a gente não manda. Vou ficando por aqui. Amanhã conto mais sobre minha vida tão atribulada.

Que tudo se resolva (yn'


Nati C.

3 comentários:

disse...

shuahsuhaus, será q o professor tbm é apaixonado por vc assim como no livro lolita?

Milla Vieira disse...

Não soou eu queridaa !
É uma históriaa que eu criei !
Pra participar da 38ª edição do Blog ONCE UPON A TIME !

Nanda Tavares disse...

oi!!! obrigadinha pela sua visita!!! des de já lhe convido para meu chá de Cozinha!!! acabei de postar em meu blog como vai rolar essa bricadeirinha!!! pegue se convite em meu blog e me avise q está participandO! esperu q aceite e estou louca pra ganhar muitos posts com meu presentinhux! bejojo da Nanda!

Postar um comentário