19 de mar. de 2010

AMIZADE :DD







A amizadee é algoo tão sublimee tão encantador que é até dificil descrever.
Derepente você conhece uma pessoa e quando menos espera já se tornaram melhores amigas(os), compartilham emoções e segredos. Se tornão irmãs(os) pelo destino.
É tão maravilhoso saber que se é amada , e que esse amor não quer nada em troca , e que não existe falsidade.
Eu agradeço a Deus todos os dias pelos amigos e amigas que eu tenho!!

Essa fotinha fooi tirada num dia super maravolhoso, mas não tem todos os meus amigos, mas mesmo assim representa bem o que é amizade pra mim !

2 comentários:

Angela Grazi disse...

Amigos são um presente de Deus
Eles são nossos companheiros
Quero te convidar para participar do meu novo blog! Um blog literario.
Vale a pena conferir e seguir.
Te espero lá

Ang disse...

E eu que estou morrendo de saudades dos meus amigos...
Bjos

Postar um comentário