16 de nov. de 2009

Promessas de um futuro bom ")

Arrumando meu quarto outro dia, achei um papel amassado dentro de uma gaveta, parecia que ele havia sido esquecido ali. Abri e vi escrito "Promessas 2009". Caramba! Eu realmente não lembrava mais daquilo. Fiquei curiosa e comecei a ler.. 1) Emagrecer; 2) Arranjar um namorado; 3) Deixar a preguiça de lado; 4) Não cortar o cabelo; 6) Viajar ; 7) Passar de ano direto; 8) Ir ao dentista regularmente(aff .. odeio manutenção do aparelho); 9) Não abandonar o blog; 10) Entrar menos no orkut. E 11, 12, 13, 20, 30, 33! 33 promessas para 2009! Com toda a sinceridade do mundo, eu assumo: se cumpri 10 das promessas feitas, foi muito. Fora que tinha coisa escrita lá, que eu não faço a minima idéia do porque eu prometi. Enfim, como 2010 já está virando ali na esquina, minha primeira promessa é: Não vou prometer nada, vou viver que é melhor :)

0 comentários:

Postar um comentário