27 de out de 2009

Viver a vida (Traindo)

Tá, antes de mais nada, vou confessar uma coisa: estou assistindo a nova novela da Globo. E perdendo meu tempo assistindo as tristeza de personagens inexistentes e todo aquele drama que me faz querer saber o que vai acontecer, me fez criar uma revolta. Sim, mais uma para a minha coleção.

Nessa novela tem mais dois casos de traição ou o começo de uma, pouco importa, é traição. E isso, para mim, é extremamente ridículo, inútil e me deixa muito brava. Muito. Me pergunto então, porque esses caras casaram? Sendo que eles não tem o mínimo de respeito para com quem eles prometeram amar até o fim de vossas vidas.
O que você vai ganhar com uma mulher a mais? Status de pega-todas-e-é-o-gostosão? Grande coisa. Uma aventura a mais?Sabe, um amor verdadeiro é uma coisa que, apesar de ser simples, é tão singela, é tão bonita. Ultimamente não é tão comum assim, vendo os casais se declararem, fazer juras de amor e mimimi. Agora a coisa é mais moderna, entende? Poligamia. Para que ficar só com uma, enquanto se pode ficar com vááárias?

Pois é, acho que nesse assunto eu ainda prefiro como era antes. O seu amor acima de tudo, sabe?

0 comentários:

Postar um comentário