26 de dez. de 2010

isso basta pra eu te perdoar .

Tumblr_ldbt5ogsqo1qeu53ao1_500_large

Era um erro irreparável, não fazia a menor ideia como concertar, como conseguir o seu perdão. Como ficaria frente a frente depois do que aconteceu ? É preciso muita coragem para enfrentar um inimigo, e ainda mais coragem para enfrentar um amigo. Mas eu tinha que ser forte, peguei o telefone e liguei. Mas ele não me atendeu, então fui até a sua casa.
Quando abriu a porta não disse uma palavra, me olhou com os olhos cheios de lágrimas, e eu o abracei, ele sempre foi o melhor amigo que alguem poderia ter, não seria agora que me abandonaria.
Mesmo com esse clima de carinho e remorso eu tinha que me explicar, e tinha medo. Talvez ele não entendesse, talvez ele não me perdoasse, talvez nunca esquecesse, mas eu tinha que me explicar.
Então começei. - Caio, eu quero seu perdão, não posso perder essa amizade tão forte que temos, foi um momento de insanidade, eu jamais queria ter dito o que eu disse, você não merece sequer uma daquelas palavras.
Ele me olhou nos olhos, me abraçou forte e disse uma frase que jamais conseguirei esquecer. - Eu te amo, e isso basta pra eu te perdoar.

3 comentários:

garota estranha disse...

Que lindoo!
Quase chorei, foi por pouco.
Seu blog é lindo flor, estou te seguindo me segue também?
http://garotaestranhaecomplicada.blogspot.com/

M.a.r.i.a.n.a disse...

Lindo....
Eh esse tal de amor sempre supera !!!

:)

Cátia disse...

OMG! Lindo, perfeito! O final e a última frase foi o que mais me satisfez. E adorei a frase "e ainda mais coragem para enfrentar um amigo"
Bjs
hora-decisiva.blogspot.com

Postar um comentário